quarta-feira, 9 de maio de 2012

Rapaz é morto a tiros perto de casa, no Cabo Polícia suspeita que crime tenha sido motivado por briga ocorrida no dia anterior


Um rapaz foi morto a tiros na noite da última terça-feira (8) próximo ao local onde morava, no bairro de São Francisco, no Cabo de Santo Agostinho. José Carlos Braz do Nascimento, 30 anos, sofreu a emboscada por três indivíduos não identificados que estavam em uma motocicleta, que o balearam.

De acordo com a polícia, uma amigo da vítima, José Dário da Silva Filho, informou que os dois haviam se envolvido em uma briga com outros dois rapazes, em um bar da região, na segunda (7). A dupla, composta por Jarlon da Silva Bonifácio e um sujeito ainda não identificado, teria ameaçado os amigos de morte após o desentendimento.

A polícia trabalha com a hipótese de crime ter sido motivado por vingança da briga. O delegado Humberto Ramos, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Força Tarefa Sul, está comandando as investigações do caso.

JABOATÃO - Na mesma noite, por volta das 20h, outro rapaz foi assassinado da mesma forma, no bairro de Padre Roma, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A polícia informou que os indícios indicam que Edson Nery de Lima, 26 anos, foi morto também por causa de briga em um bar.
Na terça-feira (8), após o atrito, a vítima deixou o estabelecimento e, logo depois, foi abordada por dois indivíduos de identidades desconhecidas em uma moto, que o alvejaram com cinco tiros. A polícia ainda não tem pistas de quem foram os responsáveis pelo crime.

Nenhum comentário: