domingo, 12 de junho de 2011

Um belíssimo casamento na Basílica do Carmo


Um dos mais belos e prestigiados nupciais deste ano no Recife, teve como cenário a linda Basílica do Carmo, esta noite. Subiram ao alatar, Geraldo, filho de Geraldo Bandeira de Mello (in memoriam) e Lilian Bandeira de Mello, e Marina, filha de Renata e Zildo Carvalho e uma das netas queridas de Gracita e Ricardo Brennand. A Igreja tinha uma linda decoração em flores e dezenas de ventiladores de pé garantiam um bom clima. A chuva que cai na cidade, fez uma pausa para a entrada dos noivos e dos convidados.
O noivo entrou com mãe, muito bem num longo preto. Já Marina, que tinha um vestido belíssimo, comprado no exterior, entrou ladeada pelos pais, Zildo de Carvalho e Renata Brennand de Carvalho. Na frente, um grupo de pagens e daminhas de honra. Alexandre Lemos foi quem assinou o fundo musical, todo escolhido pelos noivos, com destaque para clássicos da música clássica. O casamento foi um verdadeiro desfile de moda, com as mulheres dando show, com vestidos dos mais bonitos e elegantes. Impossível citar os muitos e muitos nomes conhecidos que fui encontrar no belíssimo nupcial.
Depois da cerimônia os noivos receberam cumprimentos numa maravilhosa recepção no Instituto Ricardo Brennand, na Várzea. Tivemos a presença de dois grupos musiciais e o corto do bolo nupcial, assinado por Tonica Brennand.
Confiram as fotos do belo casamento, feitas por Nando Chiappetta.
Ricardo e Gracita Brennand
O belo visual da Basílica do Carmo
Zildo e Renata de Carvalho
 
Os pagens e as damas de honra
A noiva Marina chega à Basílica, recebia pelo pai Zildo de Carvalho
A bela Basílica do Carmo prota para o casamento
Brindes para os padrinhos
O noivo Geraldo e a mãe, Lilian Bandeira
José Múcio Monteiro e Jorge Petribu
Os padrinhos
Ricardo Brennand Filho e Cecília, José Múcio Monteiro e Lourdes Brennand
 
 
 
 

 
 
 
 

Lourdes e Gracita Brennand
Cecília e Marcela Brennand
Cecília, Marcela e
Eduardo e Ana Lúcia Albuquerque
Cláudio e Paula Freitas
Leopoldo Barbosa e Roberta Falcão
O noivo e sua mãe

Nenhum comentário: