terça-feira, 29 de maio de 2012

Denarc prende um dos suspeitos mais procurados do Estado O número oito da lista cometeu vários crimes como homicídio, assaltos, falsificação de documentos, entre outros

O Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) em operação conjunta com políciais do Rio Grande do Norte, prendeu um dos criminosos mais procurados de Pernambuco. A prisão aconteceu na noite da última segunda-feira (28), na cidade de Santo Antônio, no Rio Grande do Norte. Wellington de Souza, 35, é acusado de ter participado de um homicídio, de dois assaltos a mão armada, receptação de produtos roubados, porte ilegal de armas e uso de documentos falsos. 

Segundo a delegada responsável pelas investigações, Maria Helena Couto, o suspeito foi encontrado no local onde funciona sua loja, portando documentos falsos. "Durante seu depoimento, Wellington contou que havia fugido para o Rio Grande do Norte porque sua esposa era de lá e, como ele sabia que estava sendo procurado pela polícia, resolveu comprar um documento falso e colocar a sua foto", explica a delegada. 

A imagem de Wellington está presente no livro dos mais procurados do Estado, onde ele é classificado como nível oito, devido à grande quantidade de crimes cometidos, possivelmente, pelo mesmo.

O suspeito será encaminhado para o Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, onde poderá pegar até 30 anos de prisão.

Nenhum comentário: