terça-feira, 29 de maio de 2012

Árvore cai no bairro dos Aflitos e atinge carro Árvore caiu na Rua Manoel de Carvalho durante a madrugada desta terça-feira (29)

 / Foto: Reprodução / Twitter


Na madrugada desta terça-feira (29), uma árvore caiu na Rua Manoel de Carvalho, no bairro dos Aflitos, Zona Norte do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta da 00h30. As chuvas que caíram nos últimos dias dias podem ter sido a causa.
Nenhuma pessoa ficou ferida, mas um carro que estava estacionado na rua foi atingido pela árvore. Uma equipe do Corpo de Bombeiros segue para o local, que fica atrás do Clube Náutico Capibaribe.

De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), a Rua Manoel de Carvalho não está interditada e o trânsito só apresenta maiores retenções na Rua da Angustura. Uma equipe da CTTU está no local para tentar normalizar o fluxo de veículos.

Em 2011, uma árvore na Avenida Rosa e Silva também caiu, atingiu carros, deixou pessoas feridas e ocasionou um verdadeiro transtorno no trânsito na região.

Nenhum comentário: