quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ex-presidiários entram em confronto e um é morto no Cabo De acordo com a polícia, os dois indivíduos tinham uma rixa desde quando estavam detidos em uma mesma unidade prisional

Uma briga entre ex-presidiários na noite da última terça-feira (22) acabou com uma morte em praça no centro do Cabo de Santo Agostinho. Por volta das 18h, Jorge Val de Farias Amâncio, de 27 anos, foi assassinado a tiros por Jacó Marcolino da Silva, também 27. O acusado pelo crime alegou legítima mas acabou autuado em flagrante.

De acordo com a polícia, os dois indivíduos tinham uma rixa desde quando estavam detidos em uma mesma unidade prisional, cujo nome não foi informado. Segundo informações, Jacó acabara de descer de um coletivo e tentava fazer um telefonema quando foi surpreendido por Jorge. Após entrar em luta corporal, Jacó teria tomado uma arma que estava com Jorge e efetuou disparos. 

A vítima foi socorrida no Hospital Mendo Sampaio, no Cabo, mas não resistiu aos ferimentos. O responsável pela ação foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou esclarecimentos. Jacó alegou legítima defesa, mas a polícia interpretou que os quatro disparos efetuados foram desnecessários para a defesa do rapaz.

Nenhum comentário: