quinta-feira, 24 de maio de 2012

Rapaz morre e mulher fica ferida em atentado em Vitória de Santo Antão Dois elementos desconhecidos balearam as vítimas em um bar da cidade. Apenas a mulher sobreviveu

Cenas de pânico e morte em um bar localizado na Rua Henrique de Holanda, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Dois homens não identificados em uma motocicleta promoveram um atentado que matou um rapaz e deixou uma mulher ferida, na última quarta-feira (23).

Segundo informações da polícia, André Luis Caetano Carvalho e Valdênia Ferreira dos Santos estavam no estabelecimento quando foram surpreendidos pelos motoqueiros, que atiraram contra o bar. André e Valdênia foram os únicos atingidos pelos disparos.

As vítimas foram socorridas no Hospital João Murilo, também em Vitória, mas apenas a mulher sobreviveu e passa bem. O corpo de André está sendo transferido ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife. A polícia não tem notícias a respeito da identidade ou do paradeiro dos criminosos, e nem sobre a motivação da ação.

Nenhum comentário: