terça-feira, 29 de maio de 2012

GOE prende empresário suspeito de ter cometido um homicídio em 2002 Givaldo Ferreira Pontes é suspeito de ter assassinado um homem que estava tentando roubar frutas de sua fazenda em Serrambi

O Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil de Pernambuco, prendeu um empresário suspeito de ter cometido um homicídio em 2002. Givaldo Ferreira Pontes, 51, dono da casa de show Parque Asa Branca, no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, e de alguns imóveis de luxo, foi preso na manhã desta terça-feira (29), em um apartamento de luxo localizado na Avenida Bernardo Vieira de Melo, em Piedade, no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

A operação comandada pelo delegado Cláudio Castro foi feita, inicialmente, com uma busca nas proximidades do Cabo de Santo Agostinho. Durante as buscas, os policiais descobriram que Givaldo possuía um apartamento em Piedade. Eles tiveram acesso ao local após receberem um mandado de busca, expedido pela juíza da Comarca de Ipojuca, Andrea Calado.

O empresário é suspeito de ter assassinado, em 2002, um rapaz que estava tentando roubar frutas de sua fazenda na praia de Serrambi, Litoral Sul de Pernambuco. Givaldo foi encaminhado para a sede do GOE, onde dará o seu depoimento e, em seguida, será levado para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima.

Nenhum comentário: