terça-feira, 29 de maio de 2012

Comerciante é morto dentro de carro em Piedade Polícia indica que vítima ocupava um terreno ilegalmente e foi morto pelo proprietário

A disputa por uma propriedade acabou em morte na última segunda-feira (28) no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Um comerciante, que ocupava um terreno ilegalmente, foi morto pelo proprietário. A vítima estava conduzindo seu veículo quando foi abordado pelo acusado e executado.

De acordo com as informações da polícia, Bruno Pimentel do Rêgo Silva, 26 anos, ocupava uma propriedade de um rapaz identificado apenas como Ronaldo. No local, Bruno criava animais e havia inclusive construído um imóvel. Com o intuito de reaver o terreno, Ronaldo planejou matar o rapaz.

Na segunda-feira (28) à tarde, Bruno saía do Conjunto Residencial Dom Helder Camara, onde morava, em seu veículo. Em seguida, ele foi surpreendido por Ronaldo e por um comparsa, identificado também somente pelo primeiro nome, Cléber. Em uma motocicleta, os acusados atiraram contra Bruno e fugiram. A dupla segue foragida e não há pistas sobre o paradeiro.

O caso está sendo investigado pela Força Tarefa Sul de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário: