quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sargento da PM é preso por tráfico de drogas no Recife O militar tentou fugir mais foi capturado por agentes da Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu na tarde desta quarta-feira (23) o 2º Sargento da Polícia Militar, P.F.R., 46 anos, portando drogas dentro de um saco plástico, escondido em sua calça. Quando foi abordado, P.F.R. reagiu e tentou fugir, mas foi capturado após luta corporal.

A prisão ocorreu depois que a PF recebeu uma denúncia que um Corsa branco com placa de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, estaria vindo de Natal, Rio Grande do Norte, com drogas para serem revendidas no Recife. Assim que avistaram o veículo, os policiais federais o seguiram.

P.F.R., o condutor do Corsa, estacionou na Avenida Sul e ficou dentro do carro por cerca de 10 minutos, provavelmente esperando o receptor da droga. Após este período, o suspeito saiu do veículo e começou a caminhar, quando foi abordado pela PF.

O acusado se identificou como sendo da Polícia Militar e, quando foi pedido para que ele encostasse na parede para ser revistado, ele tentou fugir, sendo capturado logo em seguida depois de um embate corporal com um policial federal.

Quando foi interrogado, P.R.R. disse que vinha de Ipojuca, onde mora, e teria comprado a droga em Recife. Ele teria pago R$ 3.000,00 pelos 300 gramas de cocaína. O acusado foi encaminhado para o Centro Dr. Juarez Vieira da Cunha (CREED) de Abreu e Lima, no Grande Recife.

Nenhum comentário: