quarta-feira, 23 de maio de 2012


O SILÊNCIO DE CARLINHOS CACHOEIRA
Evocando o já esperado e anunciado “O direito a permanecer em silêncio”, Carlinhos Cachoeira, irritou vários parlamentares hoje a tarde durante depoimento na reunião da CPI . O deputado Fernando Franscichini (PSDB-PR), por exemplo, pediu à presidência da CPI que os parlamentares fossem tratados com respeito e não 'como palhaços'.
'Não brinque conosco. O senhor não pode vir aqui para jogar com quem quiser, ou para salvar da fogueira quem o senhor quiser', disse o tucano. Cachoeira apenas respondeu: 'Quem forçou [a sua ida à CPI] foram os senhores', e depois disse que estava respondendo a uma investigação na Justiça e, por isso, se reservava ao direito de ficar calado. 'Estou aqui como manda a lei para responder o que for necessário. Constitucionalmente, fui advertido por meus advogados para não dizer nada e não falarei nada aqui. Somente depois da audiência que eu terei com o juiz, se eu, porventura, achar que eu devo contribuir, eu virei aqui para falar', disse Cachoeira.
Não sei o que a CPI esperava de Cachoeira, mas toda a imprensa já noticiava o que ele iria fazer, vai ver ele aprendeu com os próprios colegas dos membros da CPI. Vai dar em nada, aguardem!

Nenhum comentário: