quarta-feira, 23 de maio de 2012

Jovem assassinado a tiros em Jaboatão dos Guararapes Autoridades suspeitam que crime foi motivado por uma dívida

A polícia registrou uma morte na última terça-feira (22) no bairro de Padre Roma, no Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Tiago Santos da Silva, 24 anos, estava em frente de casa quando foi assassinado. Autoridades suspeitam que crime foi motivado por uma dívida.

Segundo informações, Tiago estava em frente da residência onde morava, no Alto da Fábrica, quando um homem que atenderia pelo apelido de Lelé passou e pediu-lhe um cigarro. Quando Tiago entregou, o indivíduo sacou um revolver e efetuou alguns disparos. 

A vítima correu e tentou fugir, sendo perseguida pelo autor da ação. Mais à frente, Tiago escorregou e caiu de uma escadaria. O algoz então conseguiu alcançá-lo e disparou os tiros finais que o assassinaram, fugundo em seguida. 

A família da Tiago falou que ele era usuário de drogas, o que leva os policiais da Força Tarefa Capital do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) a crerem que a motivação pode ter sido realmente um acerto de contas. O corpo da vítima seguiu para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário: