quarta-feira, 23 de maio de 2012

Seis pessoas morrem e seis ficam feridas em colisão na BR 104, na Paraíba

Uma colisão frontal entre dois veículos provocou, na noite dessa terça-feira (23), a morte de seis pessoas na BR-104, na Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um carro e um caminhão bateram de frente no km 96 da rodovia, entre as cidades de Esperança e Remígio, no Agreste paraibano.

Cinco pessoas morreram na hora e outra não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. Os corpos são de quatro homens e duas mulheres. Os motoristas dos dois veículos estão entre os mortos. Seis pessoas conseguiram ser resgatadas com vida e foam socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Elas estão internadas no Hospital de Trauma de Campina Grande.

Na manhã desta quarta-feira (23), a PRF se concentra em apurar as causas do acidente. Há suspeitas de que o carro envolvido na colisão, um Chevrolet Veraneio, realizava o transporte alternativo de passageiros na região.

De acordo com as primeiras informações coletadas pelo órgão, o caminhão teria feito uma ultrapassagem em uma reta na BR-104, sendo o responsável pela colisão frontal com a Veraneio. A chuva, porém, também pode ter contribuído para a tragédia. O órgão tem até quatro dias para concluir a apuração e apontar as causas da colisão.

O Hospital de Trauma de Campina Grande não divulgou nenhuma informação sobre o estado de saúde das vítimas internadas. Os corpos identificados foram liberados para velório na Câmara Municipal de Esperança e o prefeito da cidade decretou luto oficial de três dias em respeito às famílias das vítimas.

Nenhum comentário: