quinta-feira, 24 de maio de 2012


Manhã de chuva gera caos no trânsito

Avenida Recife, Zona Sul do Recife, foi uma das mais atingidas, com pontos de alagamentos em toda sua extensão

Na Avenida Recife, água da chuva ficou cumulada em vários pontos, criando retenção do tráfego / Foto: @renatorbarros / Instagram

Na Avenida Recife, água da chuva ficou cumulada em vários pontos, criando retenção do tráfego


Motoristas enfrentaram grandes engarrafamentos na manhã desta quinta-feira (24), nas principais vias do Grande Recife. Por causa da chuva da madrugada, que continua desde as primeiras horas da manhã, o trânsito na cidade praticamente parou.
A Avenida Recife, Zona Sul do Recife, foi uma das mais atingidas, com pontos de alagamentos em toda sua extensão. Agravando a situação, um acidente envolvendo um homem que trabalhava na manutenção de uma lombada eletrônica da avenida, gerou mais transtornos. Ainda na Zona Sul, a Avenida Mascarenhas de Morais e as principais ruas e avenidas de Boa Viagem, também apresentaram engarrafamentos.

Em Porta Larga, Jaboatão dos Guararapes, ruas alagadas forçaram motoristas a reduzir a velocidade dos veículos. Passageiros preferiram descer dos ônibus e seguir caminho a pé, mesmo debaixo de chuva.

Trânsito complicado ainda na Avenida Agamenon Magalhães, Afogados, BR-232, altura da Avenida Abdias de Carvalho, no Complexo de Salgadinho e no Varadouro, em Olinda, e em vários trechos da BR-101, desde Abreu e Lima, até depois de Cajueiro Seco, em Jaboatão.

Nenhum comentário: