quarta-feira, 23 de maio de 2012

Professor de capoeira é assassinado a tiros na Ilha do Maruim Vítima era usuária de drogas e pode ter sido executada por traficantes da localidade

Um rapaz foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (23) na comunidade Ilha do Maruim, no bairro de Santa Tereza, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. Identificado apenas como John da Silva, 22 anos, a vítima, que era professor de capoeira e morava em Salgadinho, na mesma cidade, foi baleada com vários disparos de revólver por elementos desconhecidos.

Segundo informações de familiares do rapaz, ele era usuário de drogas. Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que isolaram a área do crime e ouviram testemunhas, trabalham com a hipótese de que John teria ido ao local para comprar drogas ou acertar uma possível dívida com traficantes, uma vez que o comércio de entorpecentes na região é grande. No entanto, agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizam investigações para apurar os reais motivos e os autores do crime.

Nenhum comentário: