segunda-feira, 21 de maio de 2012

Polícia apreende acusados de assalto a banco na Conde da Boa Vista Ao todo, seis pessoas - sendo três menores e três adultos - foram detidas em ação na agência bancária do Santader, que durou três horas

Banco foi cercado pela polícia durante a madrugada / Foto: TV Jornal/Reprodução

Banco foi cercado pela polícia durante a madrugada


Policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco e da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) isolaram na noite deste domingo (20) trecho da Avenida Conde da Boa Vista, no Centro do Recife, após receberem denúncias de que o alarme do cofre do Banco Santander havia disparado. Ao todo, seis pessoas - sendo três menores e três adultos - foram detidas na ação, que durou três horas.

Cerca de oito agentes do CIOE invadiram a agência e iniciaram negociações com os bandidos. Um menor já havia sido apreendido pelos policiais. Os demais se renderam após 1h30. Com os ladrões foram encontrados dois revólveres calibre 38, tubos de cola e uma faca. Com indícios de estarem drogados, os bandidos confirmaram que entraram na agência com a intenção de roubar. Durante a investida, houve dano ao patrimônio, mas a polícia não informou mais detalhes.

Um comentário:

manuella disse...

CAROS CLIENTES BANCÁRIOS, SEGUNDO INFORMAÇÕES REPASSADAS PELO PROGRAMA HONDA GERAL NO DIA 21/05/2012,CASO NOSSA AGÊNCIA NÃ NOS OFEREÇA SEGURANÇA, PODEMOS ENTRAR COM UMA AÇÃO JUDICIAL, QUEM SABE ELES REPENSARIAM ALGUMAS VEZES NA SEGURANÇA DE SEUA CLIENTES E INVESTIRIAM UM POUCO MAIS PARA EVITAR CERTOS ACASOS, COMO POR EXEMPLO O SUSTO E O CONSTRANGIMENTO EM CASO DE ASSALTO, QUEM É CLIENTE E PAGA EM DIA SUAS TAXAS E IMPOSTOS TEM O DIREITO DE EXIGIR SEGURANÇA.