Ônibus quebrado paralisa trânsito na Zona Norte
Tráfego ficou totalmente parado em bairros como Espinheiro, Aflitos e Rosarinho
Um ônibus particular que quebrou no cruzamento entre a via local da Avenida Agamenon Magalhães (sentido cidade-subúrbio) e a Avenida João de Barros interditou o trânsito da Zona Norte. O coletivo ficou atravessado na João de Barros, bloqueando o fluxo de quem vinha de bairros como Espinheiro, Aflitos e Rosarinho para o Centro. Os efeitos foram sentidos até imediações da Avenida Norte.
Tudo começou quando o ônibus parou de funcionar no meio da via, por volta das 7h30. Em seguida, as demais ruas começaram a engarrafar. Ao longo da manhã, começou a registrar as primeiras queixas da dificuldade de tráfego na Zona Norte. As principais reclamações foram registradas na prória João de Barros e nas Ruas 48, Teles Júnior e Samuel Campelo. Como consequência, o trânsito lento refletiu para as Avenidas Doutor José Maria e Norte.
O internauta @cabral_saulo não conseguiu sair do próprio prédio, na Rua Teles Júnior, nos Aflitos, devido ao tráfego intenso
O trânsito acabou começando a atingir outras avenidas, devido a tentativa dos motoristas de contornar o caminho. Estrada Velha de Água Fria, as Avenidas Rosa e Silva e Rui Barbosa, e as Ruas do Espinheiro e da Hora foram algumas das prejudicadas. Por volta das 8h30, a leitora do Blog Vanessa Raposo ligou para a redação e informou que o trânsito chegou a complicar a Estrada de Belém e o largo da Encruzilhada. "Estou há uma hora presa dentro do ônibus. O motorista já desligou o motor do coletivo e agora as pessoas estão saindo para tentar chegar a seus destinos a pé", relatou.


Nenhum comentário:
Postar um comentário