sexta-feira, 11 de maio de 2012

Congestionamento e mortes nas BRs pernambucanas A PRF registrou dois acidentes com vítimas fatais, no Agreste e no Sertão. Na BR-101, no Recife, tráfego fica parado com tombamento de carreta

Caminhão tombado na BR-101, no Recife, entre a Muribeca e o Ibura / Foto: @fabio_desanctis / Voz do Leitor

Caminhão tombado na BR-101, no Recife, entre a Muribeca e o Ibura


Da noite da última quinta-feira (10) até esta manhã de sexta (11), duas mortes foram registradas em acidentes nas estradas federais BR-232 e BR-423. Uma terceira ocorrência não deixou feridos, mas causa grande transtornos ao trânsito na BR-101 neste momento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente foi registrado às 19h, na BR-232, no km 277,7, no município de Sertânia, no Sertão. Houve uma colisão frontal entre um Ford Del Rey, de placa MMN-0559, e um caminhão, de placa KIW-0701. Severino dos Santos Silva, 48 anos, motorista do Del Rey, morreu no local do acidente. Já o condutor do caminhão, Jocemar José da Silva, de 32 anos, apresentou leves ferimentos e foi encaminhado para o Hospital Regional de Arcoverde.

Quase uma hora depois, na BR-423, no km 100,7, em Garanhuns, no Agreste pernambucano, mais um acidente. Desta vez, um Fiat Palio Weekend, com placa KGR-9078, e uma moto Honda CG 125, placa KLF-9579, se chocaram, vitimando o condutor da motocicleta, Pedro da Silva Bernardo, de idade não informada.
Às 23h, uma carreta tombou na BR-101, no sentido João Pessoa, na altura do km 78, entre a Muribeca e o Ibura, na Zona Sul do Recife. Ninguém ficou ferido no acidente, mas até a manhã desta sexta-feira o veículo não foi removido. O resultado é um grande engarrafamento na via. A PRF informou que a empresa responsável pela carreta está providenciando um guindaste para realizar a remoção e ainda não há previsão de liberação da estrada.
Tombamento de carreta complica trânsito na BR-101, em Recife
Resultado do tombamento é tráfego intenso na BR-101

Um comentário:

manuella disse...

CADÊ O SÊMAFORO????

RETORNO DE IMPOSTOS JÁ!
EU SOU A FAVOR