quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mulher rejeita cantada e é assassinada Vítima havia concluído o ensino médio e cuidava de quatro irmãos mais novos, com idades entre 2 e 15 anos

Uma mulher de 21 anos foi assassinada por um homem desconhecido após recusar seu assédio numa festa carnavalesca. O crime ocorreu na madrugada da quarta-feira (22) no final da folia de rua em Nova Iguaçu (RJ).

Ana Elizabeth de Oliveira foi morta depois de se desentender com um homem que a paquerou. De acordo com testemunhas, a vítima estava com um grupo de amigos na festa de rua quando foi agarrada pelo rapaz e deu um tapa no rosto do desconhecido. Em seguida, eles discutiram. Na confusão, o homem sacou um revólver e atirou no rosto da mulher. A jovem morreu no local.

O crime ocorreu por volta das 4h (3h no Recife), na Rua Professora Marli Pereira de Carvalho, perto da praça principal do distrito de Miguel Couto. Ana Elizabeth havia concluído o ensino médio e cuidava de quatro irmãos mais novos, com idades entre 2 e 15 anos. A mãe da jovem trabalha como acompanhante de um idoso no Rio.

Nenhum comentário: