segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Homem se mata após assassinar comerciante A vítima foi enterrada na tarde do sábado (25) em Fazenda Nova


Um crime ainda sem explicação abalou moradores de Fazenda Nova, município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. Por volta da meia-noite de sexta-feira (24), o autônomo Luiz Ferreira Filho, 35 anos, matou com sete tiros a comerciante Giselle Karla dos Santos, 27. Em seguida, suicidou-se dando um tiro na boca. O casal mantinha um relacionamento amoroso, de acordo com o comissário Ideiter Gomes, que investiga o homicídio.
"Não há testemunhas porque o crime aconteceu na área rural, quase meia-noite, é um local de pouca movimentação a essa hora. A mulher dirigia um carro e estava indo para casa. Possivelmente, ele foi logo atirando e talvez tenham discutido quando ela saiu do veículo", pondera o comissário de Brejo da Madre de Deus, em entrevista por telefone.
Ideiter Gomes agendou depoimentos de parentes de Giselle para amanhã e terça-feira. "Conversei com a irmã dela, que confirmou o relacionamento, mas disse ignorar o motivo do assassinato e do suicídio." A comerciante foi enterrada na tarde do sábado (25) em Fazenda Nova. O comissário disse que Giselle vendia produtos comprados no Paraguai e, provavelmente, trabalhava com Luiz Ferreira.
O corpo do autônomo seguiu para o Instituto Médico Legal de Caruaru. Ele morava em Toritama, no Agreste. "Informaram que, na sexta-feira, ele estava no distrito de Itaúna, em Caruaru, distante uns cinco quilômetros de Brejo. Nas investigações, vamos levantar o dia deles na sexta-feira", declara.
Giselle tinha uma filha de 4 anos e vivia com a mãe. Mas, há poucas semanas tinha se mudado e passou a morar sozinha. "Na noite do crime, ela estava chegando nesse novo endereço, na Rua Cônego Lira, e morreu em via pública", afirma o comissário.

Nenhum comentário: