terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Dois homens e um menor de 16 anos são detidos com três armas em Jurema

Os maiores pagaram fiança e foram liberados

Dois homens e um menor foram detidos por porte ilegal de arma na tarde dessa segunda-feira (27), na zona rural de Jurema, Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, um menor de 16 anos atirou contra Edmilson Elias da Silva, 33, no Sítio Santa Rosa, e fugiu. A vítima, atingida na panturrilha, foi encaminhada para o Hospital Municipal, onde permanece em observação.

A polícia realizou várias buscas na região e conseguiu encontrar o menor na casa de Geovane Dias Silva, 28 anos, no mesmo Sítio. Na residência foi encontrada uma espingarda soca-soca, e uma espingarda calibre 40. Durante a abordagem, o menor informou que na casa de outro amigo também havia outra arma, a que teria sido usada para atingir a vítima. Dando sequência as investigações, a polícia foi até a casa de Jailson de Melo, 27, onde foi apreendida uma espingarda soca-soca.
Os dois homens e o menor foram encaminhados à delegacia. Geovane Dias e Jailson de Melo pagaram fiança e foram liberados. Já o menor ficou à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: