Pré-candidata à Prefeitura de Olinda estaria desacreditada pelo partido 














Pré-candidata à Prefeitura de Olinda, Terezinha Nunes (PSDB), estaria prestes a jogar a toalha devido à falta de apoio do seu partido. Nem mesmo o deputado federal e presidente nacional da legenda, Sérgio Guerra, tem colocado fé no nome da correligionária na disputa contra Renildo Calheiros, do PCdoB. “A nossa candidatura lá só serve mesmo para marcar território, mas sabemos que não temos a menor chance”, entrega uma fonte tucana ao Blog da Folha.
Nos últimos meses, a ex-deputada estadual Terezinha Nunes intensificou o seu trabalho de fiscalização e denúncias contra o gestor olindense e chegou a protocolar na Prefeitura um relatório fruto da “Ação 48 horas nas ruas de Olinda”, onde constatou diversos problemas no trânsito, buracos e alagamentos nas ruas, além de obras abandonadas e inacabadas. Com a indisposição dos  tucanos em acreditar na candidatura em Olinda, a sigla deverá apoiar um nome da oposição que estiver à frente das pesquisas.
Além do nome da pré-candidata do PSDB, a oposição já apresentou os seguintes nomes para a sucessão municipal: Alf (PMN), Armando Sérgio (DEM), Isabel Urquisa (PTL), Ricardo Costa (PTC) e Arlindo Siqueira (PSL). Terezinha Nunes não foi localizada para comentar a sua possível desistência da candidtura.