quinta-feira, 29 de março de 2012

Vidraceiro é morto enquanto dirigia em Campo Grande A família do rapaz informou que ele era trabalhador e não tinha envolvimentos com crime ou ameaças de morte. No entanto, Anísio Coelho de Melo era dependente químico

Um homem foi baleado com três tiros na cabeça enquanto dirigia entre os bairros de Campo Grande e Torreão, Zona Norte do Recife, na última quarta-feira (28). Anísio Coelho de Melo, 24 anos, estava conduzindo seu veículo, uma saveiro branca, quando recebeu os disparos.

A Polícia informou que os familiares de Anísio afirmaram que ele era vidraceiro, era trabalhador e não tinha envolvimentos com crime ou ameaças de morte. No entanto, o rapaz era dependente químico e, apesar de não morar perto da região onde foi morto, dizia que gostava muito de ir àquela localidade. O local de residência de Anísio não foi informado.

A autoria do crime ainda é desconhecida. Após os disparos, Anísio ainda foi socorrido no Hospital da Restauração, mas não resistiu. O carro ficou no local do crime, sendo recolhido posteriormente pela Polícia para a realização de perícia.

Nenhum comentário: