quarta-feira, 28 de março de 2012

Polícia faz operação para prender suspeitos de tráfico de drogas na RMR Cento e vinte policiais civis e militares participam da ação. Até agora, 15 pessoas foram presas

 / Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

A Secretaria de Defesa Social, através das Polícias Civil e Militar, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (28), a Operação Falcão. O objetivo da ação é prender pessoas suspeitas de tráfico de drogas e associação para o tráfico na Região Metropolitana do Recife, sobretudo nas cidades do Recife, Paulista e  de Olinda.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, até agora, na manhã desta quarta, foram presas 12 pessoas e três que já estavam recolhidas no presídio, totalizando 15 prisões. O balanço com o resultado da operação será divulgado amanhã, a partir das 10h.

A operação conta com 120 policiais civis e militares. A intenção é cumprir 18 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão, expedidos pelo juiz da 1ª Vara de Entorpecentes da Capital. Até o momento, seis pessoas foram detidas. Todos estão sendo levados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

As investigações sobre o tráfico de drogas e que resultaram na Operação Falcão começaram em maio de 2011, pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico. 

Nenhum comentário: