quinta-feira, 29 de março de 2012

Bandidos fazem vítimas após tiroteio em Santo Amaro Três crimonosos balearam dois homens. Um deles morreu no local

Um trio de bandidos promoveu um tiroteio na noite da última quarta-feira (28) no bairro de Santo Amaro, Zona Central do Recife. Os criminosos, conhecidos pelos vulgos "Chapa", "Tubarão" e "155", alvejaram a balas o jovem Ronald Clementino do Nascimento, 20, e o tio dele, Inaldo do Nascimento de Freitas, 19. Ronald não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia, os bandidos estavam procurando um parente de Ronald e Inaldo, identificado apenas como Edmilson José. Eles foram à casa da família, na Rua do Viveiro, em Santo Amaro, pela manhã, mas Edmilson não estava. À noite, o grupo voltou e, ao encontrar o tio e o sobrinho conversando em frente da casa, efetuaram disparos de arma de fogo contra os dois.

Ronald e Inaldo tentaram correr para dentro de casa, mas os bandidos invadiram a residência e prosseguiram com a investida. Ronald ficou ferido e faleceu. O corpo seguiu ao IML. Inaldo foi socorrido no Hospital da Restauração, onde prossegue internado. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

Nenhum comentário: