quarta-feira, 28 de março de 2012

Comerciantes fazem protesto em Camaragibe Prefeitura quer que os pontos comerciais localizados na Avenida Belmino Correia sejam retirados. Protestantes querem indenização

 / foto: Alexandre Lopes / JC Imagem


Comerciantes fizeram um protesto, na manhã desta quarta-feira (28), contra a Prefeitura de Camaragibe, município da Região Metropolitana do Recife. Ele reivindicam a retirada de pontos comerciais instalados na Avenida Belmino Correia. Cerca de 50 pessoas participaram do ato, que interditou a via com a queima de pneus. A manifestação já foi encerrada, o trânsito liberado e o Corpo de Bombeiros já limpou o local.

De acordo com Maria José Gomes da Cruz, 37, conhecida como Dona Vita, os comerciantes receberam uma solicitação na segunda-feira (26) para que desocupassem a via em um prazo de 48 horas. "Disseram que a nossa licença não valia mais, e questionamos se iríamos ter indenização, pois não temos ´para onde ir", disse.
Dona Vita trabalha há 3 anos no Cipeiro que existe no local. Com o protesto, ela disse que a prefeitura decidiu não tirá-los hoje do lugar."Eles irão ainda decidir o que vão fazer."

Os pontos comerciais existem há cerca de 30 anos em Camaragibe.

Nenhum comentário: