Os pré-candidatos de oposição à Prefeitura de Olinda estiveram na avenida Presidente Kennedy, na quarta-feira (7), para reclamar sobre o andamento das obras no local. A ação marcou a volta da Tribuna do Povo, que no início do ano havia sido confiscado pela prefeitura da cidade. Vale ressaltar que a Tribuna do Povo é um instrumento criado pelas legendas oposicionistas em forma de protesto contra o governo do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB).
“O que a gente pode perceber no local foi muita revolta da população. A obra da presidente Kennedy teve um investimento de mais de R$ 1,5 milhão e ainda não foi concluída. Assim, não resolve o problema da mobilidade urbana, prejudica o comércio, e o mais grave: põe em risco a vida das pessoas, haja vista que foram registradas sete mortes por atropelamentos”, denunciou o pré-candidato André Luiz Farias (PMN), o Alf.
A ofensiva da União das Oposições por Olinda contou com a presença dos pré-candidatos André Luiz Farias, o Alf (PMN), Arlindo Siqueira (PSL), Isabel Urquiza (PMDB), Armando Sérgio (DEM), além de representates do PSC, PPS e PSDB.