sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Morador da Cidade do Paulista fala no descaso da cidade através de uma carta

 Andando pelas principais vias do Centro da Cidade do Paulista, não, o que encontramos são as faixas de pedestres apagadas e placas ineficientes, o mesmo acontece na praça conhecida (como praça chora menino no centro) onde está situado o terminal das Kombis de Jardim Paulista/Mirueira.

Os carros estacionam no meio da rua atrapalhando assim o transito no local, a onde estão as autoridades competentes, como os nossos vereadores que circulam todos os dias pela nossa cidade e não fazem nada? Pra onde vai o dinheiro das multas que são aplicadas aos motoristas? 

Porque nada é feito? Será que nós só servimos para eles nas eleições? Entra governo e sai governo e nada é feito, esses problemas já existem há ano.

Que pena, são pequenas ações como estas que o governante, ganha pontos com seus eleitores, nossa cidade tão linda já não é mais tão linda assim. 

Independente de partidos, de coligações, e Deus sabe lá o que! Deem as mãos e façam uma Paulista melhor.  Mostrem ao menos uma vez que não erramos em votar em vocês, e que vocês não voltem anos procuramos sós em período eleitoral com falsas promessas. Eu como morador desde que nasci dessa Cidade estou triste em ver a Cidade das chaminés entregue nas mãos de pessoas que não tem amor por ela, Meu nome é André Carlos e moro no Bairro de Artur Lundgren I.

Nenhum comentário: