terça-feira, 30 de agosto de 2011

Polícia encontra carro usado por criminosos em triplo homicídio em Paulista



Reprodução / TV GloboDetalhes sobre a localização do veículo e o retrato falado de um dos suspeitos serão divulgados nesta terça-feira (30)

A Polícia Civil encontrou o carro usado pelos bandidos que mataram três pessoas em um casarão, no último dia 20, no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife. Os detalhes sobre a localização do veículo e o retrato falado de um dos suspeitos serão divulgados nesta terça-feira (30).

O triplo homicídio aconteceu em um casarão situado na avenida Cláudio José Gueiros Leite, logo depois da entrada da avenida Manepá. As três vítimas teriam alugado a casa há cerca de cinco meses e cada uma delas foi executada com pelo menos de dez tiros nas costas e na cabeça.

Quem encontrou os corpos foi o caseiro Luiz Carlos, que começaria uma reforma no local em breve. Ele ouviu um barulho que julgou ser de fogos e, quando chegou ao local, encontrou os corpos em estágio avançado de decomposição, de acordo com a avaliação do Instituto de Medicina Legal (IML).

As chaves de um carro, que está no nome de Mônica Grace de Jesus Oliveira, foram encontradas, além de cápsulas de bala e um cachimbo que seria usado para o consumo de crack. Ainda não há informações sobre quem seria essa mulher.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e encontrou um buraco na parede da residência que, de acordo com a polícia, seria um esconderijo para drogas e dinheiro, além de uma vidraça quebrada.

O crime está sendo investigado por policiais do Complexo Policial de Paulista. De acordo com o delegado Ivaldo Pereira, uma pequena quantidade de cocaína foi encontrada na casa, além de balanças de precisão e sacos plásticos. Para ele, há indícios de que as mortes estejam relacionadas com algum desentendimento entre traficantes. ”Nós estamos trabalhando com a hipótese de ter acontecido algum desentendimento por conta da qualidade da cocaína fornecida pelo grupo”, afirmou, na semana passada.

Nenhum comentário: