quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Assassinado na alça de viaduto

Um homem foi morto na noite da última segunda-feira na alça de acesso do viaduto que liga a avenida Recife à BR-232, em Roda de Fogo, no Engenho do Meio. Luiz Alberto Gomes da Silva, 37 anos, estava circulando em uma motocicleta no local quando teria, segundo testemunhas, fugido de um assalto. Três homens estariam na via e teria abordado a vítima. Um tiro foi disparado e acertou fatalmente o homem, que morreu na hora. A bala transfixou o braço esquerdo e atingiu o abdômen. Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados e seguiram para o local, isolando a cena do crime.

Por outro lado, a família informou aos policiais que Luiz Alberto teria se envolvido em uma discussão há cerca de três semanas com o dono de uma oficina de automóveis na avenida Abdias de Carvalho. De acordo com a família, a vítima teria deixado um veículo para reparos no local, mas resolveu tirar o carro “à força” por causa da demora no conserto. Ele teria levado o automóvel para uma oficina, em Roda de Fogo. Pouco tempo antes do crime, Luiz Alberto tinha acabado de sair desta oficina.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), através da Força Tarefa da Capital, deu início às investigações. A principal linha de investigação seguida pela polícia é em relação ao homicídio ter sido motivado por uma tentativa de roubo. Técnicos do Instituto de Criminalística (IC) também foram até a cena do crime. Após a perícia, o corpo de Luiz Alberto foi encaminhado para o IML, no Recife.

Nenhum comentário: