domingo, 28 de agosto de 2011

repórter do Blog Lutas e Causas Sociais.


Agora você pode ser repórter do Blog Lutas e Causas Sociais. Tem alguma denúncia a fazer? Viu algum fato que pôde registrar em foto ou vídeo? Sua foto, vídeo, áudio e depoimentos podem virar manchetes. Aqui você pode denunciar qualquer forma de comunicação mercadológica (anúncios impressos, comerciais televisivos, outdoors, spots de rádio e banners na Internet e etc.) As denúncias serão analisadas e respondidas pela nossa equipe.
Informe sempre os detalhes de veiculação da comunicação mercadológica: nome do veículo, horário, data, edição, estabelecimento, localidade, etc. Obrigado!
E-mail Redação: lutasecausassociais@hotmail.com.com
Fone: (81) 3053.0535  / 8771.8905
Regras:
1. Ao enviar Fotografias, Vídeos, Áudios e/ou Textos para participar do espaço “S.O.S LUTAS E CAUSAS SOCIAIS”, nas publicações , o denunciante deve ser maior de 18 anos e fazer a identificação no e-mail.
2. A enviar o arquivo, o denunciante estará autorizando a veiculação do material, também faz parte desta regra que o denunciante mande: seu nome, seu e-mail e qual bairro que mora. 
3. A denúncia feita ao S.O.S LUTAS E CAUSAS SOCIAIS  será avaliada por uma equipe de jornalistas responsáveis pelo editorial do Blog e poderá ou não ser publicada. Não serão publicados materiais que possam ir de encontro a Legislação Brasileira vigente.
4. Deseja que seu nome seja identificado no S.O.S LUTAS E CAUSAS SOCIAIS?
E-mail Redação: lutasecausassociais@hotmail.com.com
Fone: (81) 3053.0535  / 8771.8905

Nenhum comentário: