sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mulher presa com droga na vagina

Uma mulher foi surpreendida por agentes penitenciários anteontem quando tentava entrar com 400 gramas de maconha no Presídio de Igarassu. Vitorina da Cunha Oliveira, de 26 anos, vinha sendo monitorada pelo setor de segurança do presídio há cerca de cinco semanas. Desta vez a mulher foi revistada por uma agente penitenciária e estava com maconha prensada na vagina. A suspeita foi levada para o Departamento de Repressão ao Nacotráfico (Denarc) e autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes. Após o flagrante, a mulher foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife, em Abreu e Lima.

“Ela tinha a carteira de visitante de um detento que foi ouvido e indicou que isso foi feito a pedido de outro detento. O supervisor de segurança da unidade determinou que fosse feito o monitoramento dela e nesta visita foi confirmada a suspeita”, destacou o agente penitenciário Jairo Cândido de Melo. No Denarc, Vitorina contou que tem quatro filhos e chegou a emocionar-se contando que a mãe sonhou que ela seria presa. “No domingo ela perguntou se eu estava fazendo alguma coisa errada, eu disse que não e ela informou que sonhou que eu estava presa. Disse que não queria ver outro filho na prisão, já que meu irmão passou um tempo preso em Igarassu. Não tenho medo de ser presa, tenho medo da minha mãe não aguentar ter outro filho preso”, disse.

Nenhum comentário: