domingo, 14 de agosto de 2011

Moradores de Aguazinha reclamam de descaso da Prefeitura de Olinda


Estrada no bairro de Aguazinha exige calçamento há muito tempo, mas Prefeitura de Olinda ainda não deu mostras de que vai iniciar a obra.

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo


Moradores do bairro de Aguazinha, em Olinda reclamam há muito tempo das condições da estrada do local. A equipe de reportagem da Rede Globo mostrou as condições do local há diversas vezes, mas até agora a Prefeitura não cumpriu com o prazo estabelecido para resolução do problema. 


O problema que atinge a todos os moradores diz respeito ao esgoto a céu aberto que permeia a estrada do bairro e põe em risco a saúde de todos os moradores, inclusive crianças. Os habitantes da comunidade querem que a rua seja calçada o mais rápido possível.

Da primeira vez em que foi contatada pela equipe de reportagem da Rede Globo, há nove meses, a Prefeitura, através do diretor de Obras, Antônio Teixeira, prometeu resolver a situação dentro de sete meses.

Até hoje, não foi feito nada para melhorar as condições da estrada. “Eles não fizeram nada, só promessa. A gente não sabe o que faz”, indigna-se um dos moradores.

Os representantes da Secretaria de Obras foram contatados, mas a assessoria de imprensa de Olinda informou que nenhum deles poderia gravar entrevista e os moradores de Aguazinha ficaram, mais uma vez, sem resposta das autoridades.

Nenhum comentário: