quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Leitor atento envia mais fotos do desrespeito dos motoristas e da CTTU



Só uma saída ontem no meio da tarde entrando pelo noite e registrei diversos casos de desrespeito as leis de trânsito e descaso de agentes da CTTU, o que acho mais interessante é que nos cidadãos vemos tudo isso, menos a CTTU e diga-se de passagem o batalhão de trânsito da PM que mesmo não sendo mais a autoridade de trânsito no Recife tem o dever e obrigação de fiscalizar também devido as suas atribuições.


O Primeiro caso é na av.Olinda na saída de Olinda, caminhão estacionado no meio da avenida para descarrego, como Olinda praticamente não tem agentes de trânsito é salve-se quem puder!
O Segundo caso é o caminhão de uma churrascaria famosa que fica no Derby que descarrega material em horário inadequado provocando grande trânsito, principalmente depois das mudanças feitas na agamenon onde é proibido o giro á esquerda e obrigatório a passagem nesta rua onde aumentou o fluxo de veiculos, mas o mais interessante é que logo na esquina a 40 metros tinham 3 agentes da CTTU parados e batendo papo, fazendo pouco caso do problema, será que existe almoço grátis na churrascaria?(foto com um gol na frente e três bonés brancos indicando os agentes).


O Próximo caso é na rua por trás do hospital memorial são josé, 100 metros após o local onde estes três agentes estavam. Nesta rua você pode fazer o que quiser, estacionar sobre a calçada, estacionar em local de carga e descagar, lá é lei do cão! Já na rua do IMIP(continuação da gervásio pires) todos os dias sem exceção os veiculos que trazem doentes do interior estacionam sem ser icomodados por nenhum agente da CTTU, deixando o trânsito caótico para quem segue em direção a rua josé mariano e viaduto de acesso a rua imperial, sem falar nos carros que estacionam onde deveria ser só para embarque e desembarque, justamente este local destinado a carros do interior para embarcar os enfermos do IMIP, mas como não tem fiscalização... todo mundo faz o que quer!


Já na rua da aurora a situação é o descarrego de material com caminhões de grande porte que atrapalham a circulação da via e para piorar as carroças(que são submetidas as leis de trânsito) estacionam livremente em plena rua da aurora sem ser incomodados, mas a 50 metros deste local ficam 3 agentes conversando e batendo papo todos os dias na esquina do cine são luiz sem incomodar ninguém enquanto os motoristas que trafegam pela rua da aurora sofrem. O Que quero mostrar com tudo isso? QUE OS AGENTES ESTÃO MAL LOCADOS! ACUMULAM 2, 3 AGENTES NUMA MESMA ESQUINA Enquanto os problemas na cidade rolam soltos!

Com a palavra, CTTU e guarda municipal de Olinda.


Obs: Á NOITE NA CONÉGO BARATA, EM PLENO PARNAMIRM AS 19:00HS UM CASAL DESFILAVA EM SUA MOTO SEM SEREM INCOMODADOS SEM USO DO CAPACETE, ISSO É A DESMORALIZAÇÃO DA CTTU!(segue fotos tb)

Tudo isso entre as 15:00 e 19:00hs. Imagine o quanto não seria arrecadado em multas e benefícios para a população de motoristas com um trânsito melhor? Sem falar que seria mais motoristas REEDUCADOS “a força” sentindo no bolso a falta de educação.

Nenhum comentário: