sábado, 20 de agosto de 2011

DER reforça campanha educativa sobre radares instalados na PE-01



A partir do próximo dia 12 de setembro, os motoristas que ultrapassarem a velocidade de 50 Km/h na PE-01, na altura do Complexo de Salgadinho, em Olinda, Grande Recife, serão multados pelos dois radares eletrônicos instalados no local. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) irá reforçar a campanha educativa para alertar os motoristas sobre a novidade.

Até o dia 11 de setembro, agentes de trânsito do órgão com apoio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) irão distribuir folhetos indicando a localização dos equipamentos, velocidade permitida e data em que começam a ser aplicadas multas.

Um dos radares foi instalado no sentido Recife-Olinda, em frente ao Conservatório de Olinda, e outro na descida do viaduto da Pan Nordestina, em frente à comunidade Ponte Preta. Próximo ao segundo radar também foi instalado um semáforo para facilitar a travessia dos pedestres.

A instalação dos equipamentos seguiu acordo realizado com o Ministério Público, que também prevê posterior instalação de passarelas na área.

Nenhum comentário: