segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Chávez disse que chorou ao saber que tinha câncer



 Em Cuba para tratamento contra um câncer, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, admitiu em entrevista transmitida na TV neste domingo ter chorado ao receber do líder cubano Fidel Castro a notícia de que estava com um tumor maligno.Na entrevista, o líder venezuelano disse ter ficado tão abalado com a notícia que pediu para ficar sozinho para “refletir”, durante o dia todo. No sábado, ele voltou à ilha para a segunda fase do tratamento com quimioterapia.
''Quando soube, pedi um momento sozinho (...) fui ao banheiro ver meus olhos (no espelho) e chorei, chorei pelos meus filhos, chorei como em 12 de abril (quando sofreu o golpe de Estado)', disse Chávez. '’Por que comigo?’, eu me perguntava.''.  Chávez disse que depois de se recompor, convocou seus colaboradores para anunciar que teria de se submeter a uma cirurgia, em 20 de junho, e detalhou os riscos que correria.

Nenhum comentário: