quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Quadrilha é presa por tráfico de drogas em MG, SP e PR


Seis pessoas foram presas em Minas Gerais hoje, suspeitas de integrar uma quadrilha interestadual de drogas. Segundo a Polícia Civil, entre os presos está um dos suspeitos de determinar o toque de recolher e queima de coletivos no bairro Confisco, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, em maio deste ano.
A quadrilha de traficantes distribuía entorpecentes adquiridos na cidade de Foz do Iguaçu, no oeste paranaense, para os bairros Confisco, em Contagem, São Benedito, em Santa Luzia, e Betim, na região metropolitana da capital mineira. A líder da quadrilha é ainda apontada como a principal fornecedora de crack na Avenida Afonso Pena, na região central de Belo Horizonte.
A quadrilha transportava 30 quilos de crack por vez e acondicionava a droga em compartimentos camuflados dos veículos. A malha viária usada por eles era conhecida como Rota Caipira e cruzava os Estados do Paraná, São Paulo e Minas Gerais. Foram apreendidos 25 quilos de crack, ácido bórico, veículos e motocicletas

Nenhum comentário: