segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Moradora de Jardim Brasil II Olinda denuncia onda de assaltos no bairro

Sou moradora de Jardim Brasil II, Olinda, e quero relatar uma crescente tendência a assaltos e furtos no bairro. Todos os dias vemos aqui histórias de alguém conhecido que teve celular ou bolsa roubados (geralmente por motoqueiros ou até ciclistas), além de assaltos ou furtos a casas. Ontem minha casa foi arrombada enquanto estávamos trabalhando. A vizinha viu um homem sair da minha casa com uma trouxa grande vermelha e ir na direção de um motoqueiro (seu comparsa). Minha vizinha gritou e os dois fugiram levando uma TV de 32" (numa moto!), notebook, entre outras coisas. Na nossa rua dois motoqueiros já haviam entrado na casa de um casal de idosos, prendido os dois no banheiro e roubado toda a casa. Os policiais apenas fazem o BO para registrar e ação, mas não vemos ações preventivas contra roubos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Continuam os roubos por motoqueiros , geralmente dois em uma moto,a audácia é tanta que roubam até ciclista , desce um da garupa e leva a bicicleta, a polícia não pega por que não quer, pois basta uma policial a paisana e um policial fingindo que estão na parada para flagrar os assaltos, que geralmente agocontecem as 6:00 da manha, as 17:00 e 19:00 e também entre 00:00 e 1:00 da manhã. Uma observação: bandido só é atrevido, quando sabe que a polícia não vai pegar!!!!! Por que será que eles sabem que a polícia não vai pegar heim!?

Anônimo disse...

Moradores de jardim brasil i, acuados por bandidos (roubos,furtos), Para que desarmamento se o Estado não presta a tutela jurisdicional, A população de jardim brasil I, espera a presença da policia ostensiva? Uma lei que limita o uso de arma, uma lei que faz do cidadão um escravo do estado, uma lei que tira o seu direito de legítima defesa, uma lei que busca prender o cidadão que possui arma em casa, uma lei que busca prender quando um cidadão atira num bandido,um policial muitas vezes que acha que é DEUS - TRATA O CIDADÃO COMO SE FOSSE SEUS LACAIOS, MAS NA HORA DE PRENDER BANDIDO QUE ASSALTA TRABALHADOR NADA! ISSO TUDO É O QUE? MEDO QUE A POPULAÇÃO SE ARME E FAÇA UMA REVOLUÇÃO SOCIAL? PORQUE ESSA LEI DE DESARMAMENTO AO QUE PARECE É PARA ISSO, FAZER O CIDADÃO DE ESCRAVO DO ESTADO , ENQUANTO OS RICOS VIVEM EM SUAS FORTALEZAS CERCADOS DE SEGURANÇA E POLICIAIS PARA SERVI-LOS.APRENDAM BANDIDO QUANDO FICA ATREVIDO NÃO QUER SABER DE SEGURANÇA NEM POLICIA!!! TEM QUE ACABAR COM O MAL PELA RAIZ! DESENCORAJAR OS ASSALTANTES DE SUBURBIO, POIS SENÃO ELES VÃO A QUALQUER LUGAR!