sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Leitora do blog denuncia falta de gás de cozinha em escolas da Ceilândia



A Secretaria de Educação não está entregando gás de cozinha na Ceilândia, impondo às escolas que forneçam aos alunos biscoito e suco diariamente.
Na minha escola tem três merendeiras.E há duas semanas que elas não fazem lanche, simplesmente servem biscoito. Minha escola está situada numa região carente, na qual deveria ser fornecida diariamnte uma alimentação mais nutritiva.
A Direção da escola ao procurar a regional recebeu a seguinte resposta: a) o gás foi entregue somente para escolas prioritárias, ou sejam, as que reclamaram na mídia. Não havendo previsão de entrega de gás para minha escola.
Pergunto: fazer lache para os alunos da minha escola não é prioridade? Qual o critério que a regional usa como prioridade? Na Ceilândia tem alunos que podem comer e outros não? Até onde eu sei, TODOS devem ser tratados com igualdade.

Nenhum comentário: