segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Jovem é achado morto após dez dias desaparecido



Um rapaz de 22 anos que saiu de casa no último dia 18 para coletar cocos numa mata de Maranguape, em Paulista, Grande Recife, acabou encontrado morto próximo ao local onde foi visto pela última vez. Flávio Lima Santos disse à família que pegaria as frutas para vender, porém não deu mais notícia.

A Força-Tarefa de Homicídios da Polícia Civil de Pernambuco recebeu o chamado a respeito do corpo do jovem às 18h deste domingo (28). Até as 21h, os policiais não haviam confirmado se a vítima tinha marcas de violência, uma vez que o Instituto de Criminalística ainda não concluíra a perícia.
Pessoas que moram no entorno da mata relataram à polícia que ouviram tiros na região dias atrás. Familiares de Flávio desconfiaram de que ele poderia ter sido vítima de um crime e começaram a procurá-lo por conta própria. A polícia não informou se foram os parentes os responsáveis por localizá-lo.

A mata fica entre os bairros de Maranguape I e II, e o ponto onde Flávio foi encontrado é de difícil acesso. O Corpo de Bombeiros teve de ser acionado para remover o corpo.

Nenhum comentário: