sábado, 6 de agosto de 2011

INSCRIÇÕES PARA SUPLETIVO 2011 TERMINAM SEGUNDA-FEIRA




Terminam na próxima segunda-feira (08), as inscrições para o Exame Supletivo 2011 na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), nos níveis de ensino fundamental e médio. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pelo sitehttp://www1.educacao.pe.gov.br/supletivo.
Para este exame, também poderão se inscrever candidatos que ainda não têm uma certificação de escolaridade, mas que estudam por conta própria, e candidatos que prestaram outros exames supletivos e estão com pendência em alguma disciplina.
É requisito básico que o participante tenha, no mínimo, 15 anos para o nível fundamental e 18 anos para o nível médio, completos até a data das provas, que estão marcadas para o dia 09 de outubro. O local do teste será identificado no cartão de inscrição, no horário da manhã e tarde.
O cartão de inscrição é obrigatório para o candidato ter acesso ao local da prova, e estará disponível para impressão a partir de 1º de setembro no mesmo site onde foi efetuada a inscrição. Já para os que se encontram em regime carcerário ou em cadeia pública, as inscrições serão feitas em formulários já impressos e o cartão de inscrição será encaminhado para a unidade prisional. 

Nenhum comentário: