sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Homens se dizendo policiais assassinam irmãos a tiros em Jaboatão

O assassinato de dois irmãos, estudantes, na noite da última quinta-feira (11), no bairro da Comporta, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, revolta os moradores da localidade. O crime foi cometido no Loteamento Novo Horizonte.

Por volta das 23h, quatro homens se dizendo políciais federais, em um Celta preto, abordaram violentamente um grupo de pessoas - que haviam acabado de sair da escola - onde estavam os jovens Bruno Medeiros da Silva, 18 anos, o irmão dele, o adolescente Breno Medeiros da Silva, 16. A revista terminou com os homens pedindo para os demais irem embora, atirando em seguida nos dois irmãos.

De acordo com a polícia, Breno morreu no local. O corpo dele já se encontra no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Já Bruno, chegou a ser levado à emergência do Hospital da Restauração, área Central do Recife, mas não resistiu. O corpo dele deve ser levado ainda na manhã desta sexta (12) para o IML.

O caso foi registrado pela equipe de plantão da Força Tarefa Sul do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário: