quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Homem é preso acusado de fazer pistolagem no Sertão

A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira (16) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco,  um homem acusado de fazer pistolagem. Antônio Carlos Barbosa, vulgo “Cadá”, 34 anos, seria, segundo a polícia, autor de pelo menos sete homicídio na cidade.

Antonio Carlos  foi preso no Sítio São João dos Gaias, Zona Rural de Serra Talhada. A prisão temporária de "Cadá" foi requisitada no inquérito policial que apura a tentativa de homicídio que vitimou Ivanilson Elias de Souza, o "Cinho Mototaxi", ocorrida no dia 06/07/2011.

Antonio Carlos Barbosa é investigado por outros crimes de pistolagem na região, especialmente um duplo homicídio cometido contra Joselito Cabral de Souza e Nayara França Lima que estava gestante, crime ocorrido no dia 08/10/2009, e nos homicídios de Fabiano Silva dos Santos, José Francisco de Lima, Francisco Lopes da Silva Filho, Rivone Lima de Almeida e Cícero Carlos Nunes Delmano, vulgo "Arrepio", todos ocorridos no Município de Serra Talhada. 

Após ser interrogado pelo Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva, Antonio Carlos será recolhido à Cadeia de Serra Talhada, onde aguardará preso a continuidade das investigações.

Nenhum comentário: