sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Desabafo de um cidadão brasileiro.



O meu país esta preso na teia da corrupção, centenas de sanguessugas estão querendo uma fatia do bolo recheado com o suor de milhares de brasileiros, ontem minha sogra me perguntou por que eu não arrumo um emprego fichado como todo mundo, sorrindo respondi, porque pobre infelizmente no Brasil não se aposenta, um dia desses estava observando e pude notar o quanto à vida esta difícil pra muita gente, uma criança, com seu pai vendendo café em uma fila de caminhões no porto, logo depois um velhinho que conseguia mal andar, empurrando seu carrinho de sorvete, e um contador de história com cara de coitado, que sua marolinha quase me derrubou vem na televisão e diz que a vida melhorou, só se for para ele e seu filho que virou sócio de uma empresa de telefonia com capital inicial de cinco milhões, minha mãe sempre me dizia, “as pessoas com quem você anda revela seu caráter”, acho que o nosso presidente não conhece esse provérbio.

Nenhum comentário: