sábado, 20 de agosto de 2011

Capotamento deixa trânsito lento em viaduto de Olinda


A Central do Corpo de Bombeiros registrou, no último plantão das 24 horas, um total de 97 ocorrências, com destaque para um capotamento no viaduto Luiz Delgado, localizado ao lado do Shopping Tacaruna e que passa por cima do Memorial Arcoverde, em Olinda, Grande Recife.
O veículo modelo Palio de placa KHZ-1246 bateu na mureta e acabou virando na pista por volta das 5h50 deste sábado (20). O condutor Roberto Silva Gonçalves foi socorrido por bombeiros para o Hospital da Restauração, no Derby, região central do Recife.
Segundo informações, o motorista estava com sintomas de embriaguez, porém consciente. Devido ao acidente, o trânsito no local ficou lento na subida do viaduto, já que foi preciso interditar duas das três faixas de rolamento para que o veículo pudesse ser retirado.
RODOVIAS - A Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco (PRF-PE) registrou um total de 21 acidentes envolvendo 42 veículos e 11 pessoas feridas. Não houve ocorrências de destaques nas rodovias federais do Estado.
AEROPORTO - De acordo com a Infraero, a movimentação é tranquila nesta manhã no Aeroporto Internacional do Recife. Estão previstos até a meia-noite de hoje 85 pousos e 84 decolagens, dos quais três voos internacionais, com destinos para Miame (EUA), Buenos Aires (ARG) e Lisboa (POR).

Nenhum comentário: