sábado, 6 de agosto de 2011

CAMPANHA DA PATERNIDADE


A partir desta segunda-feira (08/08), até quarta (10/08) Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Caruaru abrigam a campanha de reconhecimento voluntário de paternidade “SEJA O HERÓI DO SEU FILHO”.  O mutirão deve possibilitar que cerca de 3 mil pernambucanos reconheçam legalmente os seus filhos.
Para que isso aconteça os pais devem se dirigir a um dos endereços da campanha (veja lista completa abaixo) com a certidão de nascimento da criança ou adolescente e a carteira de identidade do pai para fazer a averbação. O processo é gratuito e em alguns casos o novo documento sairá no mesmo dia.
A abertura da campanha acontece, às 9h da manhã, no Fórum Joana Bezerra, com a participação da Secretária da Criança e da Juventude, Raquel Lyra, o Corregedor Geral de Justiça de Pernambuco, Bartolomeu Bueno, a presidente da Associação Pernambucana das Mães Solteiras (Apemas), Marli Silva. Sensacional, temos que priorizar a família, sem ela resulta noque estamos vivendo todos os dias, vendo a juventude se acabando nas drogas e crimes.

Nenhum comentário: