sábado, 13 de agosto de 2011

Salgueiro estreia Maurício Simões contra o Bragantino

17956d88461d972092962286902f917d.jpg


A estreia do técnico Maurício Simões é a maior atração do Salgueiro no jogo deste sábado (13), diante do Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela 16ª rodada da Série B, em Bragança Paulista. Em penúltimo lugar, com 13 pontos, o Carcará faz um jogo de seis pontos, já que o time alvinegro abre a zona de queda (17º), com 18 pontos.

O time sertanejo ainda não venceu fora de casa. Nos sete jogos disputados até o momento colheu cinco derrotas e dois empates. A pífia campanha também é ilustrada pela quantidade de gols marcados. Apenas um, diante do ABC.

E, invertendo a máxima de que time que ganha não se mexe, Maurício Simões vai mexer, e muito, na equipe. Quase toda a defesa será novidade. O zagueiro Alex Xavier, que machucou-se logo no início da competição, está liberado. Nas duas laterais, retornam Marcos Tamandaré (direita) e Piauí (esquerda).

Depois de muito tempo improvisado, finalmente o volante Josa volta à sua posição de origem. O meio também terá o retorno de Elvis, ultimamente adaptado como segundo atacante. Edmar entra no setor ofensivo. "Trabalhamos tentando corrigir as falhas da equipe. O time precisa ter mais posse de bola, marcar mais e ser mais objetivo nas finalizações. As vezes os jogadores ‘enceram’ demais as jogadas em vez de finalizar. Quem não chuta, não marca", pontuou.

Pelo lado do Bragantino, a ideia é manter o mesmo futebol que fez o time vencer o Duque de Caxias na rodada anterior, por 3x0. Quem fica de fora é o meia Deyvid Sacconi, lesionado.

Ficha do jogo:

Bragantino: Gilvan; Luis Felipe, Guilherme Mattis, André Astorga e Júnior Lopes; Diego Macedo, Marcinho, Reinaldo e Léo Jaime (Jean Carioca); Lincom e Otacílio Neto. Técnico: Marcelo Veiga.

Salgueiro: Marcelo; Marcos Tamandaré, Alex Xavier, Eridon e Piauí; Renê, Josa, Clebson e Élvis; Edmar e Fabrício Ceará. Técnico: Maurício Simões.

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Horário: 16h20. Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR). Assistentes: Adair Carlos Mondini (PR) e Arestides Pereira da Silva (AL)

Nenhum comentário: