quinta-feira, 26 de abril de 2012


Corpo de rapaz é encontrado dentro de cisterna, em Santo Amaro

Clebson Cabral da Silva, 24 anos, estava desaparecido havia mais de um mês


 / Foto: Hélia Scheppa / JC Imagem


Foi encontrado, na tarde desta quarta-feira (25), o corpo do jovem Clebson Cabral da Silva, de 24 anos, dentro de uma cisterna em uma praça, no bairro de Santo Amaro, Zona Norte do Recife. Ele estava desaparecido desde o dia 17 de março.
Segundo familiares da vítima, o rapaz costumava tomar banho na cisterna. A dona de casa Maria do Bom Parto da Silva, 40 anos, tia de Clebson, contou que ele era viciado em cola e morava nas ruas, e que às vezes ia até a casa dela, que mora próximo da cisterna. Os familiares chegaram a procurá-lo em hospitais. Foi quando uma vizinha da tia ligou e disse que um mau cheiro muito forte estava saindo da cisterna, e que poderia ser de um corpo, possivelmente do sobrinho da dona de casa.
Maria do Bom Parto ligou para a polícia, que acionou o Corpo de Bombeiros, que foi até o local juntamente com o Instituto de Medicina Legal (IML) para retirar o corpo. O bombeiro que entrou na cisterna utilizou equipamentos e vestimentas especiais, como máscara e cilindro de oxigênio.

Nenhum comentário: