quarta-feira, 25 de abril de 2012


Bebê é atingido por tesoura nas costas pelo pai

O acidente aconteceu depois do pai tentar atingir a mãe com uma tesoura e acabou atingindo a criança que estava no colo dela


Um bebê de 26 dias foi atingido com uma tesoura nas costas pelo pai. O incidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (25), em Paulista, durante uma discussão entre os pais da criança, um jovem de 19 anos e uma adolescente de 14. Segundo a polícia, a briga teria sido causada por motivos ligados à drogas, uma vez que o pai é viciado em crack.
O bebê foi encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, onde está sendo acompanhado pela equipe de emergência pedriática do hospital. Seu estado de saúde é considerado estável. Segundo policiais, a mãe segurava o bebê no colo quando o marido tentou agredí-la com o objeto e acabou atingindo a criança.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do HR, o ferimento foi superficial mas, por medidas de segurança, a criança irá passar por um exame de raio x ainda nesta manhã para verificar se algum órgão foi atingido.

No momento, o pai da criança encontra-se foragido.

Nenhum comentário: