sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Menino é estuprado em Paudalho




CRIANÇA contou que os criminosos afirmaram ser policiais e o esperaram sair da aula
CRIANÇA contou que os criminosos afirmaram ser policiais e o esperaram sair da aula
Um crime com requintes de crueldade foi cometido por de três homens, na tarde da última quarta-feira, contra um menino de apenas 11 anos. De acordo com a polícia, o menor foi estuprado e ainda foi espancado com socos e pontapés. Como se não bastasse, os agressores ainda introduziram um pedaço de planta no ânus da criança. Segundo informações da polícia, três homens que estavam dentro de um carro de cor preta, de placa não anotada, esperaram o menino largar de uma aula de música numa escola localizada no bairro de Guadalajara, em Chã de Capoeira, na área rural de Paudalho. De lá, ele foi levado para uma área de mato, na estrada de Matriz da Luz, no município de São Lourenço da Mata, RMR. O garoto passou cerca de 15 minutos em poder dos bandidos.

A criança contou em depoimento na GPCA que conseguiu fugir da mata e pediu ajuda na PE-40. Policias do 20º BPM socorreram o menino. “Nossa equipe estava no posto policial quando populares chegaram e avisaram que tinham visto um menino totalmente despido e muito machucado. Fomos à busca dele e quando chegamos à PE - 40, ele já estava sendo conduzido por um ônibus que carregava trabalhadores rurais. Ele estava sentindo muitas dores e eu tentei acalmá-lo. A criança estava muito debilitada e chorando muito. Levamos o menino para a UPA de São Lourenço da Mata”, detalhou Goreth Marques, cabo do 20º BPM.

O menino ficou com o olho esquerdo muito machucado. Ele contou o momento de pesadelo que viveu. “Eles chegaram e disseram que eram da polícia. Foi na frente de todo mundo. Nunca vi esses homens na minha frente e não sei por que fizeram isso comigo. Me mandaram ficar abaixado no carro e me levaram para o canavial. Não disseram nada, só me bateram e enfiaram uma ‘cana’ no meu ânus. Não colocaram o pênis”, contou, ainda muito abalado e sentindo muitas dores.

O menino explicou, ainda, como conseguiu fugir dos agressores. “Na hora que um estava no carro e o outro se virou para fazer xixi, levantei e corri muito. Eles disseram que iriam atirar, mesmo assim, continuei correndo sem roupa até chegar à pista. Passou um ônibus e me levou. Deram-me uma camisa e uma bermuda”, completou a criança.


Após ter recebido atendimento médico na UPA, o menino foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR). Em seguida a criança foi levada para a GPCA. Após ser ouvida pelo delegado Victor Leite, a vítima foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, para submeter-se a um exame de corpo de delito.

Nenhum comentário: