terça-feira, 2 de agosto de 2011

Corpo de garoto é encontrado mutilado em Brasília Teimosa


Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (1°) o corpo de Gabriel Alves dos Santos, de 14 anos, que havia sumido no último sábado (30), na praia do Buraco da Velha, em Brasília Teimosa, Zona Sul do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas a cabeça, que estava intacta, e a coluna vertebral foram encontradas por um outro menino que jogava bola nas proximidades.

O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), que vai realizar exames na tentativa de concluir qual foi a causa da morte. No entanto, a dificuldade em chegar a uma conclusão está no fato do corpo estar bastante mutilado. De acordo com Fabio Hazin, coordenador do Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit), o garoto pode ter se afogado e, consequentemente, ter seu corpo comido por animais marinhos, como peixes, camarões e até tubarões.

A praia do Buraco da Velha já foi palco de um ataque de tubarão no final do mês de julho, quando Marlisson Danilo Lima de França, 21, teve a perna mordida. Porém, nem mesmo o ocorrido afastou totalmente os surfistas da localidade, segundo moradores da região.

Nenhum comentário: